segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ruffles lança sabores de Limão, Costelinha e Pizza


Ruffles lança sabores de Limão, Costelinha e Pizza

A novidade fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro

Por Redação, www.administradores.com.br
A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar para o mercado brasileiro a linha Super Onda, que se propõe a aliar o tradicional sabor da batata com algum formato inusitado. A novidade fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro, nos sabores Limão, Costelinha e Pizza.

"Com este lançamento, quebramos ainda mais a rotina, por meio do formato inusitado, exagerando o tamanho das ondas de Ruffles. Além disso, brincamos com o conceito de 'Batata da Onda', que até hoje tem grande recall entre os consumidores", explica a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.

A escolha dos sabores também levou em conta a preferência e os pedidos dos consumidores. Segundo a empresa, as opções de Limão, Pizza e Costelinha são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor.

Imagem: divulgação

Hoje, a Ruffles conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. A Super Onda pode ser encontrada em embalagens de 85g com preço sugerido de R$3,30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...