segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ninguém acredita em seu potencial

Ninguém acredita em seu potencial: a motivação de que você precisa

Conheça um pouco da história desse craque e inspire-se




Aos dois anos de idade, o pequeno Franck sofreu um grave acidente de carro. Ele foi arremessado contra o parabrisa, que quebrou, jogando-o para fora do veículo. Foram 100 pontos na cabeça e uma cicratiz para o resto da vida.
As marcas sempre foram motivos para piadas, desde as crianças na escola até a mídia mundial, depois que ele ficou famoso. Sim, estamos falando de Franck Ribéry, o craque francês.
O que poderia ser um motivo para jogá-lo para baixo, porém, se tornou uma grande motivação. “Eu tenho orgulho da minha cicatriz. Ela me deu força e forjou o meu caráter”, disse o jogador.
“Você tem que ser mentalmente forte para suportar ser ridicularizado pelas crianças e receber os olhares dos adultos”, complementou, Ribéry.
E você: vai ficar aí se lamentando por causa de besteira?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...