quinta-feira, 6 de março de 2014

Novo Ford Mustang

Novo Ford Mustang estreia em comercial do filme "Need for Speed"

O comercial mostra cenas do filme em que o herói Toby Marshall tenta retomar sua vida com o novo Mustang

 
 
No próximo dia 13 de março, a estreia do filme “Need for Speed” também marca a primeira aparição do Ford Mustang 2015 no cinema. A ação foi anunciada por um comercial do mesmo diretor do longa, Scott Waugh.

O comercial mostra cenas do filme em que o herói Toby Marshall tenta retomar sua vida com o novo Mustang. O narrador, no fundo, dá o mote da história: "Você realmente acha que se foi trapaceado, acusado e condenado, um carro novo pode deixar tudo isso para trás? Depende do carro."

O diretor escolheu um Mustang GT tunado para o personagem inspirado na série de videogames, vivido pelo ator Aaron Paul, que dirige pelo país tentando vingar a morte de um amigo e buscando sua própria redenção.

Veja o comercial:



"Os melhores filmes de carros combinam toneladas de potência, tração traseira, grande dirigibilidade e capacidade de vencer as curvas com facilidade", diz Waugh. "Como vimos centenas de vezes ao longo dos anos – de 'Bullitt' a '60 Segundos’ – o Mustang se encaixa perfeitamente nesse papel, é realmente um carro que representa o melhor da cultura americana, por isso o escolhemos para 'Need for Speed'."

Criado em uma família de dublês, Waugh seguiu a carreira do pai e aprendeu a dirigir quando tinha apenas 12 anos. Como motorista dublê veterano e diretor, ele sabe como criar cenas de ação empolgantes. Seu currículo inclui vários filmes de carros, como "Speed " e "Uma Saída de Mestre (“The Italian Job”).

"O cinema é um meio visual que tem de atrair os olhos e os ouvidos", diz Waugh. "Traduzir a experiência visceral de velocidade para a tela envolve muito mais do que passar rapidamente pela câmera. O carro precisa realmente transmitir potência e melhor ainda se for bonito ".

O anúncio marca também o lançamento oficial da campanha #InaMustang nas mídias sociais. Os fãs são convidados a compartilhar sugestões de onde iriam em um Mustang. Histórias, fotos e vídeos podem ser inscritos no site http://ford.com/inamustang. A Ford vai dar vida a essas histórias em parceria com criadores de conteúdo.

Universal

Os designers e engenheiros da Ford desenvolveram um kit personalizado de carroceria para o Mustang de "Need for Speed" e colocaram um motor V8 sobrealimentado sob o capô. Mas não são só os atributos de desempenho que fazem do Mustang o carro ideal para o herói Toby Marshall. O “pony car” ganhou o status de ícone, nas últimas cinco décadas, porque as pessoas gostam do jeito que ele as faz se sentir quanto estão no volante.

As proporções dinâmicas e o som empolgante do motor deram ao Mustang um apelo duradouro, quase universal. Ele é o veículo mais popular do Facebook, com quase 6 milhões de fãs, e tem centenas de clubes de proprietários em todo o mundo, desde a Austrália e Islândia à África do Sul.
O novo Mustang é a versão mais avançada já feita do carro. Ele combina design elegante e desempenho de classe mundial, com uma gama de motores que inclui o novo 2.3 EcoBoost e um V8 5.0 litros com mais de 420 cv. Além do estado da arte em conectividade, oferece sistemas avançados de assistência ao motorista, aplicativos de pista e controle de partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...