sexta-feira, 7 de março de 2014

Carrefour abre inscrições para programa de trainee

Carrefour abre inscrições para programa de trainee

Interessados têm até 30 de março para se inscrever

 
 
O Carrefour abriu inscrições para seu programa de trainee Nova Geração do Varejo. Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de março pelo site www.dmrh.com.br/programascarrefour2014. O programa seleciona e treina novos talentos para cargos de liderança na área comercial e nas lojas da companhia.

Ao todo, são 26 vagas em todo o Brasil, para os cargos de trainee na área comercial e direção de loja. O candidato não precisa ter experiência anterior no varejo alimentar, grande diferencial do programa deste ano. Os atuais colaboradores da empresa também podem se inscrever.

Os principais requisitos para participar são: conclusão do ensino superior há no máximo quatro anos, inglês básico ou intermediário, visão comercial, vontade de aprender, disponibilidade para viajar e mudar de cidade ou estado.

A seleção é composta por várias etapas, como testes online de idiomas e raciocínio lógico, além de entrevistas com diversos avaliadores, como executivos operacionais, diretores regionais e convidados de outras áreas.

Benefícios

Além da remuneração atrativa em relação ao mercado, a empresa oferece plano de saúde, participação nos lucros e plano de previdência privada.

O Programa

O candidato aprovado, além de passar por uma integração na Matriz da companhia em São Paulo (SP), conhece também toda a operação de uma loja. Depois, participa de módulos comportamentais, teórico e prático. O período de integração pode variar de seis meses (trainee comercial), ou de um a dois anos (trainee a diretor de loja).

Após esse processo, o trainee assume posição de diretoria ou gerencial e passa a ser responsável por uma loja Carrefour ou por uma célula comercial. Os aprovados serão contratados em junho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...