quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Porta dos Fundos

Porta dos Fundos lança loja de camisetas online

Na semana passada, o Porta dos Fundos lançou um livro homônimo no Rio de Janeiro

 
Depois de tamanho sucesso na internet, agora ultrapassando os limites da web, o Porta dos Fundos surge como o novo Midas do humor no Brasil. A metáfora é um pouco exagerada, mas o fato é que o canal de humor tem dado uma aula de como rentabilizar o próprio sucesso e se manter na crista da onda.

Após as críticas irônicas, seguidas por uma parceria de mais dois filmes com a franquia Spoleto, o humorístico não parou mais de fechar contratos com marcas, seja através de merchandisings nos esquetes de humor ou em propagandas na televisão.

Na semana passada, o Porta dos Fundos lançou um livro homônimo no Rio de Janeiro. Além disso, o grupo de humoristas deve ganhar um filme em 2014. A mais nova empreitada, divulgada hoje, é um e-commerce de camisetas.

As peças contam com ilustrações que remetem a bordões encontrados nos vídeos do canal, como “O que eu quero, Mario Alberto?" e “Alô, Judith falando". Ao todo são 11 modelos masculinos e 11 modelos femininos, que custam R$ 59,90 cada.

Midiaticamente sempre bem orientados, os integrantes do grupo foram à Bienal do Livro, no domingo, no Rio de Janeiro, trajando as camisetas e geraram mídia espontânea, já que parte da imprensa ainda não sabia da loja.

Confira o vídeo de lançamento das camisetas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...