terça-feira, 6 de novembro de 2012

Americano de 15 anos lança empresa de doces saudáveis e tem Gisele Bundchen como garota propaganda


Americano de 15 anos lança empresa de doces saudáveis e tem Gisele Bundchen como garota propaganda

O jovem empresário garante que seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais


O norte-americano Nicky Bronner, de 15 anos, voltou para casa numa noite de Halloween cheio de doces que havia conseguido na vizinhança. O pai, no entanto, confiscou as guloseimas, alegando que não eram boas para a saúde do filho. Nicky, inconformado com a atitude do pai, foi procurar na internet informações que o amparassem em uma contraposição. Mas não encontrou nada muito animador. "Pela primeira vez, vi que meu pai estava certo", disse o garoto em uma entrevista a uma rede de TV dos EUA. Mesmo assim, ele não se contentou. Foi então que resolveu encontrar uma forma de produzir doces saudáveis.

Depois de algumas pesquisas e fazer alguns contatos, Nicky acabou chegando ao chef australiano Adam Melonas, que já tinha experiência com produtos saudáveis e foi indicado pelo renomado cientista britânico Peter Barham, especialista em gastronomia molecular. Filho de pai milionário, o adolescente conseguiu fácil sociedade com o chef, mesmo o negócio não existindo ainda. O fato é que a ideia acabou dando certo, e agora a Unreal Candy tem a simpatia de artistas famosos e quer bater de frente com gigantes do setor, como a M&Ms.

O jovem empresário garante que seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais, mensagem que nomes como Gisele Bündchen, Tom Brad, Matt Damon e John Legend se encarregaram de multiplicar.

Veja abaixo o vídeo que tem a participação de Gisele Bundchen:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...