sábado, 18 de junho de 2011

Olá meus amigos

Bom dia meus amigos, gostaria de compartilhar um pouco sobre o que tenho aprendido com o livro O monge que vendeu sua Ferrari. Hoje está sendo uma manhã maravilhosa, simplesmente por que estou vendo como a vida é boa para mim, como recebo tudo que mereço e tenho oportunidades de ser muito mais do que já sou. Estas oportunidades serão aproveitadas ou não por mim, simplesmente por mim e mais niguém poderá definir se hoje serei melhor do que ontem e amanha melhor do hoje. No final de tudo o que importa é o que nós aprendemos, os conhecimentos que absorvemos e aproveitamos. Outra parte do livro  sita um provérbio indiano: "Não somos seres humanos tendo uma experiência espiritual. Somos seres espirituais tendo uma experiência humana". Hoje quero só notícias boas, palavras de carinho e retribuir tudo o que eu receber. É bom saber que posso ser melhor, posso fazer mais e que ainda há tempo para ter uma vida mais feliz.
"A melhor hora para plantar uma árvore foi há quarenta anos. A segunda melhor é hoje. Não desperdice nem um minuto de seu dia".

Ricardo Chaves


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...