terça-feira, 24 de abril de 2018

SOU VAG


Southern Vag Meeting de tradução livre para encontro vag sulista, é um evento destinado aos amantes da cultura VAG e carros que pertencem ao grupo Volkswagen, composto pelas seguintes marcas; Audi, Seat, škoda, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen, Scania e Man. O evento busca inspiração em eventos como Wörthersee Treffen, Bubble Gun Treffen, Vag Valley Treffen, dentre outros realizados mundo a fora, porém, com objetivo de focar no estilo da cultura automotiva do sul do Brasil.
A edição 2018 do SOU.VAG será realizada na cidade de Guaporé/RS, na concessionária VW, a Auto Tradição, dentro de suas dependências e ruas ao seu entorno, no dia 29 de abril.
Em sua primeira edição, em 2017, o evento superou todas as expectativas. Foi um grande sucesso de público e participantes, um dia alegre e de confraternização. Neste ano vamos tentar receber mais participantes e melhorar em tudo que pudermos!
Compareça, prestigie e faça parte desse nosso sonho!

 https://www.souvag.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...