quarta-feira, 22 de março de 2017

Os 5 livros de Administração mais vendidos

Os 5 livros de Administração mais vendidos na Amazon.com.br na última semana

Lista reúne clássicos nas áreas de finanças, carreira e vendas


1. O poder da ação (Editora Gente, 2015, 256 p.)

O coach Paulo Vieira descreve o método Coach Integral Sistêmico para que profisisonais possam agir e obter resultados. Entre as ferramentas está o método 5W2H, que consiste nas perguntas "What" (o que), "When" (quando), "Why" (por que) "Where" (onde), "Who" (quem), "How" (como) e "How much" (quanto).

2. Como fazer amigos e influenciar pessoas 53ª ed (Companhia Editora Nacional, 2016, 336 p.)

O clássico manual de vendas que se tornou um best-seller. Dale Carnegie apresenta atitudes simples que podem ajudar o vendedor a desenvolver empatia e apresentar resultados. No entanto, é leitura obrigatória para qualquer profissional.

3. Rápido e devagar (Objetiva, 2012, 624 p.)

Daniel Kahneman defende que o cérebro comporta duas maneiras de pensar: rápida (ligada à intuição e emoção) e devagar (lógica e ponderada). Cada tipo de pensamento tem suas vantagens e desvantagens. O livro mostra como utilizá-los estrategicamente.

4. Pai rico, pai pobre (Elsevier, 2000, 192 p.)

O livro escrito por Robert Kyiosaki alertou o mundo para a necessidade de uma vida financeira equilibrada. Com inteligência e responsabilidade financeira, qualquer problema cotidiano que envolva dinheiro pode ser resolvido.

5. Como organizar sua vida financeira (Sextante, 2015, 160 p.)

Autor do best-seller Casais inteligentes enriquecem juntos, com mais de 1 milhão de exemplares vendidos no Brasil, Gustavo Cerbasi mostra como alcançar o equilíbrio financeiro e planejar um futuro próspero. O livro também inclui temas específicos, como declaração de Imposto de Renda e administração de dívidas. 

http://www.administradores.com.br/noticias/cotidiano/os-5-livros-de-administracao-mais-vendidos-na-amazon-na-ultima-semana/117386/?utm_source=MailingList&utm_medium=email&utm_campaign=News+de+livros+-+Amazon

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...