quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Lojas Pompéia compra Lojas Gang

Grupo Lins Ferrão compra Lojas Gang e avança no mundo têxtil

Dono da Lojas Pompéia, do Rio Grande do Sul, dá um passo à frente no mercado para conquistar público jovem do sul do país

 
Desfile-Lançamento-Coleção-Outono-Inverno-Lojas-Pompeia
 
 
São Paulo - Visando à expansão no mercado da moda no sul do país e à conquista do público jovem, o Grupo Lins Ferrão, dono da Lojas Pompéia, anunciou na tarde de terça-feira (27) a aquisição da rede de lojas Gang. Com a compra, o grupo passa a ter 104 pontos de venda e avança do Rio Grande do Sul para o estado vizinho, Santa Catarina. O valor da aquisição não foi divulgado.
 
Segundo nota oficial divulgada pelo grupo, o principal objetivo do negócio é complementar o mix de clientes da Lojas Pompéia, composto por mulheres de 25 a 50 anos, já que a Gang foca sua estratégia no consumidor jovem, de 13 a 18 anos, sendo uma marca forte neste segmento na região.
 
Em meio à crise que ronda diversas marcas da moda, a projeção de crescimento da Lojas Pompéia é positiva: devem chegar à consolidação de 71 lojas, com empreendimentos que serão inaugurados nas regiões de Pelotas, Gravataí e na cidade de Dois Irmãos, Rio Grande do Sul, ainda este ano.

Já a Gang também foi beneficiada com a venda: o percentual de crescimento da empresa subiu para 15% com expectativa de alta de 10% ao ano.

O grupo Lins Ferrão afirmou que “a Pompéia sempre acreditou no potencial do mercado gaúcho, onde construiu sua história, expandindo e valorizando as comunidades onde atua”.

Dados gerais:
Número de lojas: Pompéia: atualmente 68, com proposta de expansão para 71 até o final de 2013
Número de lojas: Gang: 36
Percentual de crescimento com a compra da Gang pelo Grupo: 15%
Projeção de crescimento da Gang: 10% ao ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...