quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Marca utiliza imagens de um assalto a uma de suas lojas para divulgar liquidação

Marca utiliza imagens de um assalto a uma de suas lojas para divulgar liquidação

Após ter uma de suas unidades assaltada em dezembro, a grife masculina Reserva utilizou as imagens dos ladrões em sua propaganda

 

Após ter uma de suas lojas assaltada no começo de dezembro, a marca de roupas masculina Reserva usou o que poderia ser apenas um problema em uma estratégia de marketing. Na ação, a grife utilizou as imagens do roubo para promover uma liquidação.

O assalto foi na unidade dos Jardins, bairro de São Paulo. Na propaganda, os ladrões aparecem quebrando as vitrines, levando calças e blusas. Em outro vídeo, o criador da marca, Rony Meisler, explica que resolveu extrair algo de positivo do assalto, ao invés de reclamar.

“Resolvemos nos inspirar neles (os ladrões) e fazer do vídeo de lançamento de nossa liquidação um exemplo de que melhor do que chupar o limão é fazer uma limonada com ele", descreve Meisler do vídeo publicado.

Assista abaixo a propaganda da Reserva:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...