quinta-feira, 12 de maio de 2011

A GESTÃO DE PESSOAS NA ATUALIDADE

                   Este texto foi feito pelos meus alunos de Gestão de Recursos Humanos - ULBRA Lajeado, baseados no livro que estou utilizando na Pós-graduação. É uma síntese e opinião sobre as novas visões da Gestão de Pessoas.

"Com a constante evolução dos cenários das organizações, os gestores precisam estar cada vez mais preparados para se adaptar às mudanças nos sistemas organizacionais. Devem estar atentos às novas tendências, dispostos a mudar e abertos às inovações. Nesse contexto, é de suma importância conhecer seus colaboradores a fim de explorar seus conhecimentos, habilidades e atitudes. O colaborador motivado torna-se um diferencial, pois a vantagem competitiva das empresas está nas pessoas. 
A gestão de pessoas é essencial para o sucesso de uma empresa, pois é a partir dela que as organizações podem identificar e desenvolver seus talentos, diferenciando-se no mercado competitivo."

Obrigado pela colaboração.
As pessoas só precisam ser instigadas para que surpreendam em seus resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...