quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Ronaldo "Fenômeno" vira garoto propaganda do Diário de São Paulo

Ação conta com três filmes estrelados pelo ex-jogador e, agora, empresário


"Jornal tem que ser Diário". É esse o tema da campanha do Diário de S. Paulo que começou ser veiculada domingo (2), estrelada por nada menos que Ronaldo "Fenômeno", um dos garotos-propaganda mais desejados pelas marcas brasileiras e internacionais nos últimos tempos.

A ação, assinada pela agência Babel, teve início no início de setembro e agora ganha três novos filmes estrelados pelo ex-jogador. A produção dos comerciais ficou a cargo da TV7.

Em destaque, Ronaldo compara o Diário de S.Paulo com jornais da Europa, no que se refere à qualidade do caderno de esportes, o formato, a leitura fácil e a qualidade dos colunistas do jornal. Ao falar disso, ele conta que se identifica com o Diário de S.Paulo, por ele ser semelhante aos jornais que lia no longo período em que morou fora do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...