Nosso voto, nossos políticos
Hoje eu estava assistindo o Jornal Nacional enquanto passava roupa, isso mesmo passava roupa, e me chamou a atenção duas notícias que refletem a incompetência dos nossos representantes.
Porque as balanças de pesagem estão desativadas? Será que existem interesses de políticos produtores de grãos que não haja fiscalização?
Os caminhões com excesso de peso destroem as estradas, causam acidentes, milhões em prejuízos e simplesmente as balanças estão desativadas deixando os abusos ocorrerem sem fiscalização alguma. É triste ver a polícia rodoviária medindo o caminhão e multiplicando pelo peso da nota para saber se tem excesso. Denigre a imagem da corporação e nos coloca mais um nariz de palhaço.
Onde está o TCU na fiscalização das compras das prefeituras, estados e governo federal. Em todas as compras dos governos comparadas com as feitas nos supermercados, o mesmo produto, comprado em grande quantia pelo poder público é mais caro do que o produto comprado nos supermercados por mim, por ti, por qualquer criança que for fazer compras com a lista da mamãe.
Papel higiênico, batata, arroz.... não importa o que você for comprar, sempre será mais barato que as compras de um órgão público, que utiliza o nosso dinheiro.
Este blog é destinado a ajudar as pessoas com deficiência física à comprarem um carro adaptado que ajudará em seus deslocamentos, pessoas condutoras ou não, todos tem direito.
Assinar:
Postagens (Atom)
Vai sair de linha em 2019
Vai sair de linha! Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...
-
Hacker invade site pornô e ameaça divulgar usuários Adolescente do Marrocos afirma ter dados de mais de 350.000 usuários do site de porno...
-
MWM inaugura linha de produção de motores a diesel para picapes S10 Empresa prevê a entrega de 300 mil motores à GM até 2018 ...
-
Porta dos Fundos lança loja de camisetas online Na semana passada, o Porta dos Fundos lançou um livro homônimo no Rio de Janeiro Dep...