Chrysler traz de volta ao mercado brasileiro sedã 300 C
Automóvel linhas mais suaves em relação ao modelo anterior mas marcantes com visual clássico, robusto e dinâmico
Versão que chega ao país é completa, desenvolvida para
a Europa Foto: Wander Malagrine /
Divulgação/Chrysler
Gilberto Leal *
Carrão no melhor estilo norte-americano, mas agora com detalhes do requinte
da sofisticação italiana, o sedã de luxo 300 C modelo 2012 retorna ao mercado
brasileiro após dois anos de ausência.
O top da Chrysler é um novo automóvel com linhas mais suaves em relação ao modelo anterior mas marcantes com visual clássico, robusto e dinâmico. O design chama atenção pela ampla grade dianteira cromada que separa os faróis com refletores de bi-xenon e LEDs que formam um C invertido.
A versão que chega ao país é a completa, desenvolvida para a Europa, principalmente com a recalibragem da suspensao, mais dura, e do acabamento interno. O noco Chrysler 300 C foi apresentado ontem, em São Paulo.
Por dentro, requintado acabamento em couro com detalhes em madeira e alumínio escovado, painel com materiais nobres e quadro de instrumentos com iluminação azul turquesa que belo efeito visual. Na parte superior do console, a tela digital de 8,8 polegas que permite controlar diversas funções por toque.
Multimia, facilita acionar o siste de áudio e vídeo com auto-rádio, CD player, entradas axuliares e MP3 e ainda DVD. Traz ainda integrada a navegação por GPS. O ar-condicionado é digital.
Airbags dianteiros de múltiplo estágio, laterais dianteiros e traseiros e do tipo cortina aumentam a segurança dos condutor e passageiros.
Sob o capô, tudo novo como Pentastar V6 3,6 litros, 24 válvulas, duplo comando vfariável e 286 cv e o câmbio automático E-Shift de oito marchas. O sedã conta ainda com freios a disco nas quatro rodas e ABS, controle de estabilidade e monitoração da pressão dos pneus.
A empresa italo-americana posiciona o sedã médio norte-americano no segmento dos Mercedes-Benz Classe E e BMW Serie 5, mas com o preço semelhante aos Classe C e Serie 3. A expectativa é vender mil unidades neste ano. O Chrysler 300 C 2012 custa R$ 179,90 sem frete.
O top da Chrysler é um novo automóvel com linhas mais suaves em relação ao modelo anterior mas marcantes com visual clássico, robusto e dinâmico. O design chama atenção pela ampla grade dianteira cromada que separa os faróis com refletores de bi-xenon e LEDs que formam um C invertido.
A versão que chega ao país é a completa, desenvolvida para a Europa, principalmente com a recalibragem da suspensao, mais dura, e do acabamento interno. O noco Chrysler 300 C foi apresentado ontem, em São Paulo.
Por dentro, requintado acabamento em couro com detalhes em madeira e alumínio escovado, painel com materiais nobres e quadro de instrumentos com iluminação azul turquesa que belo efeito visual. Na parte superior do console, a tela digital de 8,8 polegas que permite controlar diversas funções por toque.
Multimia, facilita acionar o siste de áudio e vídeo com auto-rádio, CD player, entradas axuliares e MP3 e ainda DVD. Traz ainda integrada a navegação por GPS. O ar-condicionado é digital.
Airbags dianteiros de múltiplo estágio, laterais dianteiros e traseiros e do tipo cortina aumentam a segurança dos condutor e passageiros.
Sob o capô, tudo novo como Pentastar V6 3,6 litros, 24 válvulas, duplo comando vfariável e 286 cv e o câmbio automático E-Shift de oito marchas. O sedã conta ainda com freios a disco nas quatro rodas e ABS, controle de estabilidade e monitoração da pressão dos pneus.
A empresa italo-americana posiciona o sedã médio norte-americano no segmento dos Mercedes-Benz Classe E e BMW Serie 5, mas com o preço semelhante aos Classe C e Serie 3. A expectativa é vender mil unidades neste ano. O Chrysler 300 C 2012 custa R$ 179,90 sem frete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário