sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Luiza, que estava no Canadá, estreia comercial hoje

Luiza, que estava no Canadá, estreia comercial hoje

Filme em que garota é citada já vendeu 8 apartamentos de cerca de R$ 700 mil

Reprodução
Gerardo Rabello
Febre: comercial virou meme e já inspira outras marcas

São Paulo - A paraibana Luiza Rabello, de 17 anos, será a estrela do novo comercial da Construtora Água Azul, do Grupo Conserpa. A garota, que até a última terça-feira estava no Canadá, é o centro das atenções em uma febre que já ajudou a vender 8 apartamentos de cerca de R$ 700 mil do luxuoso empreendimento Boulevard Saint Germain, em João Pessoa.
 
"E o novo filme sai hoje. Estou terminando de editar", diz Alberto Arcela, publicitário da Oficina de Propaganda, agência responsável pela conta da Água Azul. O comercial, segundo Arcela, é um "testemunhal" e mostrará apenas Luiza e algumas imagens de um dos apartamentos do projeto.

De acordo com Arcela, a ideia do trecho que tornou o filme famoso era apenas justificar a ausência de Luiza no filme, já que nas cenas, Gerardo diz que havia reunido a família.

"Como eu ia explicar a ausência dela? Eles são uma família conhecida na região", explica Arcela. Segundo ele, inicialmente algumas pessoas acusaram o filme de ser pedante, "mas logo depois ficou claro que não se tratava disso", completa.

Na propaganda, lançada no dia 3 de janeiro, Rabello aparece sentado na sala de um apartamento, onde promove o empreendimento. Em determinado momento, o colunista diz que fez questão de reunir todos os familiares para recomendar o imóvel, e dispara a pérola "menos Luiza, que está no Canadá". O filme foi parar nas redes sociais, virou meme e a hashtag #LuizaEstanoCanada despontou no Twitter.

O sucesso foi tanto que outras empresas entraram na onda.

O site Decolar, por exemplo, tuitou "Que tal visitar a Luíza que está no Canadá? Aproveite a oferta do Decolar.com". Ponto Frio e CVC também fizeram piadas.

Ronaldo, garoto-propaganda da Claro, foi outro: "Tá todo mundo participando do Desafio Claro. Menos Luisa, que está no Canadá!".

A rede de idiomas Yázigi criou um game que já foi jogado mais de 650 mil vezes.

Magazine Luiza, talvez uma das mais beneficiadas pela associação com o nome da garota, brincou no Twitter com a semelhança: "Gente, só p/ esclarecer... Estão falando q a Luiza está no Canadá, mas eu sou a Lu do @magazineluiza e continuo aqui bem pertinho de vcs! ;)"

Assista ao filme
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...