quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dilma pede a empresários que invistam na África com apoio social

Presidente brasileira se reuniu com representantes de empresas brasileiras no exterior

Dilma cumpre agenda em Moçambique nesta quarta-feira, onde se reuniu com empresários - Roberto Stuckert Filho/PR
Dilma cumpre agenda em Moçambique nesta quarta-feira, onde se reuniu com empresários
Foto:Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff pediu nesta quarta-feira aos empresários brasileiros que estão atuando na África que se preocupem não só com o valor econômico dos projetos, mas também com apoio social aos países para preservar a imagem do Brasil na região.

Segundo Marcelo Odebrecht, um dos representantes das empresas que estão investindo e trabalhando na África, a presidente disse que "não pode existir apenas a visão da exploração, é preciso que se deixe um legado para o país".

Dilma se reuniu com cerca de dez empresários, entre eles, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, e representantes da Queiroz Galvão, da Camargo Corrêa e da Odebrecht. A presidente pediu todos os detalhes sobre o investimento de cada empresa nos países africanos e abriu uma discussão sobre a estratégia brasileira dos diferentes setores também para Angola, para onde estava seguindo viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...