Dilma pede a empresários que invistam na África com apoio social
Presidente brasileira se reuniu com representantes de empresas brasileiras no exteriorDilma cumpre agenda em Moçambique nesta quarta-feira, onde se reuniu com empresários
Foto:Roberto Stuckert Filho/PR
Foto:Roberto Stuckert Filho/PR
A presidente Dilma Rousseff pediu nesta quarta-feira aos empresários brasileiros que estão atuando na África que se preocupem não só com o valor econômico dos projetos, mas também com apoio social aos países para preservar a imagem do Brasil na região.
Segundo Marcelo Odebrecht, um dos representantes das empresas que estão investindo e trabalhando na África, a presidente disse que "não pode existir apenas a visão da exploração, é preciso que se deixe um legado para o país".
Dilma se reuniu com cerca de dez empresários, entre eles, o presidente da Vale, Murilo Ferreira, e representantes da Queiroz Galvão, da Camargo Corrêa e da Odebrecht. A presidente pediu todos os detalhes sobre o investimento de cada empresa nos países africanos e abriu uma discussão sobre a estratégia brasileira dos diferentes setores também para Angola, para onde estava seguindo viagem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário