500 agências do Itaú passarão por remodelações até o final do ano
Finalizado o processo de integração de agências após a fusão Itaú/Unibanco, a empresa continua este ano o processo de remodelação de sua rede de atendimento, focada no novo modelo de relacionamento com os clientes. A expectativa é reformar 500 unidades até o final deste ano.
"Continuamos focados em oferecer ao cliente uma boa experiência quando for às nossas agências. Além de espaços mais agradáveis e confortáveis, queremos que as novas agências ofereçam mais informações sobre produtos e serviços financeiros, em linha com nossa visão de orientar melhor os consumidores sobre o uso consciente do dinheiro", afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco.
A repaginação das agências inclui a troca de móveis antigos por peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes, instalação de televisores digitais nos quais são veiculadas notícias e propagandas do banco, dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.
"Continuamos focados em oferecer ao cliente uma boa experiência quando for às nossas agências. Além de espaços mais agradáveis e confortáveis, queremos que as novas agências ofereçam mais informações sobre produtos e serviços financeiros, em linha com nossa visão de orientar melhor os consumidores sobre o uso consciente do dinheiro", afirma Fernando Chacon, diretor-executivo de marketing do Itaú Unibanco.
A repaginação das agências inclui a troca de móveis antigos por peças de design mais arrojado, desenvolvidas especialmente para compor esses ambientes, instalação de televisores digitais nos quais são veiculadas notícias e propagandas do banco, dispositivo de liberação de senhas de atendimento, área de espera com sofás, totem com folhetos e dicas de educação financeira, produtos e serviços bancários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário