Johnnie Walker Blue Label apresenta sua nova embalagem
Cris Simon, de
Divulgação
Em um evento exclusivo no luxuoso hotel Imperial, em Nova Deli, a Diageo, dona da marca Johnnie Walker, promoveu o lançamento mundial da nova embalagem da bebida em meio a executivos e socialites.
O evento foi o primeiro de uma série de noites de glamour que acontecerão em diversas localidades do mundo para a apresentação da nova garrafa.
A embalagem continua em sua icônica forma quadrada, porém agora mais estreita e com base e laterais em vidro azulado. O número de garrafas, por enquanto, é limitado. Ainda não há previsão de lançamento no varejo.
O evento foi o primeiro de uma série de noites de glamour que acontecerão em diversas localidades do mundo para a apresentação da nova garrafa.
A embalagem continua em sua icônica forma quadrada, porém agora mais estreita e com base e laterais em vidro azulado. O número de garrafas, por enquanto, é limitado. Ainda não há previsão de lançamento no varejo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário