Ruffles lança sabores de Limão, Costelinha e Pizza
A novidade fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro
A Ruffles, marca de snacks da PepsiCo, acaba de lançar para o mercado brasileiro a linha Super Onda, que se propõe a aliar o tradicional sabor da batata com algum formato inusitado. A novidade fica no mercado em edição especial e limitada, de maio até outubro, nos sabores Limão, Costelinha e Pizza.
"Com este lançamento, quebramos ainda mais a rotina, por meio do formato inusitado, exagerando o tamanho das ondas de Ruffles. Além disso, brincamos com o conceito de 'Batata da Onda', que até hoje tem grande recall entre os consumidores", explica a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.
A escolha dos sabores também levou em conta a preferência e os pedidos dos consumidores. Segundo a empresa, as opções de Limão, Pizza e Costelinha são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor.
Hoje, a Ruffles conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. A Super Onda pode ser encontrada em embalagens de 85g com preço sugerido de R$3,30.
"Com este lançamento, quebramos ainda mais a rotina, por meio do formato inusitado, exagerando o tamanho das ondas de Ruffles. Além disso, brincamos com o conceito de 'Batata da Onda', que até hoje tem grande recall entre os consumidores", explica a diretora de marketing da PepsiCo, Renata Figueiredo.
A escolha dos sabores também levou em conta a preferência e os pedidos dos consumidores. Segundo a empresa, as opções de Limão, Pizza e Costelinha são alguns dos campeões de pedidos no SAC da marca e nas pesquisas de preferência do consumidor.
Imagem: divulgação |
Hoje, a Ruffles conta com três sabores em seu portfólio: Original, Cebola e Salsa, e Churrasco. A Super Onda pode ser encontrada em embalagens de 85g com preço sugerido de R$3,30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário