Cães submersos de Casteel viram anúncios de molho de pimenta
Série do fotógrafo americano integra campanha da Y&R para a Cepêra
São Paulo - O fotógrafo americano Seth Casteel ganhou fama mundial no início deste ano, depois que uma série de fotografias espetaculares de cães buscando bolinhas embaixo d'água tomou conta da internet.
Publicadas no site do projeto e no Facebook, as fotos dos cães submersos rapidamente somaram milhares de curtidas e compartilhamentos, tendo um efeito viral que interessou a agência Y&R, de São Paulo.
Agora, três das fotografias de Casteel fazem parte de uma campanha publicitária para os molhos de pimenta da marca Cepêra. "Makes your barbecue deliciously hot. Extra strong pepper sauce.”, diz a assinatura.
As fotos foram feitas em Los Angeles, com doze cães de diferentes raças, e deram origem ao livro Underwater Dogs, com lançamento previsto para outubro deste ano.
Publicadas no site do projeto e no Facebook, as fotos dos cães submersos rapidamente somaram milhares de curtidas e compartilhamentos, tendo um efeito viral que interessou a agência Y&R, de São Paulo.
Agora, três das fotografias de Casteel fazem parte de uma campanha publicitária para os molhos de pimenta da marca Cepêra. "Makes your barbecue deliciously hot. Extra strong pepper sauce.”, diz a assinatura.
As fotos foram feitas em Los Angeles, com doze cães de diferentes raças, e deram origem ao livro Underwater Dogs, com lançamento previsto para outubro deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário