Ford Mustang: um cinquentão em forma
Para comemorar 50 anos de produção contínua do veículo, companhia licenciou marca para relógios, camisetas e miniaturas
Divulgação
O Ford Mustang entrará em breve para um clube muito exclusivo – o dos veículos com 50 anos de produção contínua. Para celebrar esse marco, a Ford licenciou 50 empresas que venderão produtos como relógios, camisetas e miniaturas alusivos aos 50 anos do "pony car" mais famoso do mundo.
"Durante os seus primeiros 49 anos de produção, o Mustang despertou vários tipos de emoções nos nossos consumidores – como liberdade, independência e autenticidade –, apenas para citar alguns", diz John Nens, líder do time de licenciamento global da marca. "Estamos comemorando este aniversário com uma coleção exclusiva de produtos licenciados, com o logotipo de 50 anos do Mustang", complementou.
O logotipo foi criado por Michael Thomson, designer da Ford. Ele traz a silhueta do cavalinho a galope, marca registrada do Mustang, com os dizeres "50 Years". O novo emblema tem uma aparência limpa e sofisticada, nas opções de branco sobre preto e preto sobre branco. Apenas 50 empresas serão licenciadas para criar produtos com este logo, incluindo miniaturas de metal de alta qualidade, videogames, relógios e roupas.
"Estamos trabalhando em parceria com nossos licenciados para garantir que cada item reflita as qualidades únicas do Mustang", diz Nens. "Assim como o carro, queremos que nossos produtos licenciados incorporem uma atitude de força, paixão e alta qualidade", complementou.
Nos próximos meses, outros licenciados da Ford vão apresentar vários produtos com o logo de 50 Anos do Mustang para marcar esse momento especial da história automotiva.
"Durante os seus primeiros 49 anos de produção, o Mustang despertou vários tipos de emoções nos nossos consumidores – como liberdade, independência e autenticidade –, apenas para citar alguns", diz John Nens, líder do time de licenciamento global da marca. "Estamos comemorando este aniversário com uma coleção exclusiva de produtos licenciados, com o logotipo de 50 anos do Mustang", complementou.
O logotipo foi criado por Michael Thomson, designer da Ford. Ele traz a silhueta do cavalinho a galope, marca registrada do Mustang, com os dizeres "50 Years". O novo emblema tem uma aparência limpa e sofisticada, nas opções de branco sobre preto e preto sobre branco. Apenas 50 empresas serão licenciadas para criar produtos com este logo, incluindo miniaturas de metal de alta qualidade, videogames, relógios e roupas.
"Estamos trabalhando em parceria com nossos licenciados para garantir que cada item reflita as qualidades únicas do Mustang", diz Nens. "Assim como o carro, queremos que nossos produtos licenciados incorporem uma atitude de força, paixão e alta qualidade", complementou.
Nos próximos meses, outros licenciados da Ford vão apresentar vários produtos com o logo de 50 Anos do Mustang para marcar esse momento especial da história automotiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário