sábado, 10 de novembro de 2012

Os sete comerciais que mais fizeram sucesso nas redes sociais em outubro

Os sete comerciais que mais fizeram sucesso nas redes sociais em outubro

Veja o que a Coca-Cola, Red Bull, Chanel, Samsung, LG, Ashton Bikes e GoPro fizeram para ficar no top 7 das marcas que conquistaram mais compartilhamentos nesse último mês

Por Fábio Bandeira de Mello, Administradores.com
Eles chamaram atenção, aproveitaram a onda das redes sociais e foram destaque em todo mundo. Confira abaixo as sete marcas que mais tiveram compartilhamento nesse mês de outubro.


1. Coca-Cola



Aproveitando os 50 anos do 007 e o lançamento do filme "007 - Operação Skyfall", a Coca-Cola promoveu uma verdadeira missão, digna de James Bond. Em 70 segundos, quem comprasse o refrigerante em uma determinada estação, devia completar um desafio. Compartilhamentos: 790,556 mil





2. GoPro - Hero3


O anúncio é da nova camêra Hero3, da GoPro, que mostra esportistas em diversas localidades e com paisagens sensacionais. Compartilhamentos: 781,923 mil


3. Ashton Bikes


A bordo de uma bicicleta usada por Mark Cavendish durate a Volta da França, o ciclista Martyn Ashton passeia pelo Reino Unido. Compartilhamentos: 556,971 mil


4. Red Bull


O salto histórico do austríaco Felix Baumgartner - que pulou da estratosfera e quebrou três recordes mundiais - foi amplamente divulgado na mídia. Não é a toa que um vídeo dos melhores momentos do acontecimento foi amplamente viralizado. O que a Red Bull tem a ver com isso? Ela patrocinou tudo. Compartilhamentos: 531,235 mil



5. Chanel e Brad Pitt

Só foi juntar um dos perfumes mais cobiçados do mundo e um dos atores mais famosos do cinema para a combinação viralizar. Em um novo comercial para promover a fragrância N°5, a Chanel chamou o ator Brad Pitt. Compartilhamentos: 401,422 mil





6. Samsung Galaxy Note II


O vídeo é longo, mas a curiosidade e o desejo de muitos internautas em conhecer todos os detalhes do Samsung Galaxy Note II fizeram com que o vídeo tivesse mais de 15 milhões de visualizações. Compartilhamentos: 375,885 mil




7. LG


A ação da LG teve uma pitada de humor inglês, mas queria ir mais a fundo: provar o realismo de suas novas TVs IPS. Para isso, substituiu o piso de um elevador pelos monitores que simulava o desabamento do chão. Compartilhamentos: 370,482 mil


http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/os-sete-comerciais-que-mais-fizeram-sucesso-nas-redes-sociais-em-outubro/66674/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...