Os sete comerciais que mais fizeram sucesso nas redes sociais em outubro
Veja o que a Coca-Cola, Red Bull, Chanel, Samsung, LG, Ashton Bikes e GoPro fizeram para ficar no top 7 das marcas que conquistaram mais compartilhamentos nesse último mês
Eles chamaram atenção, aproveitaram a onda das redes sociais e foram destaque em todo mundo. Confira abaixo as sete marcas que mais tiveram compartilhamento nesse mês de outubro.
Aproveitando os 50 anos do 007 e o lançamento do filme "007 - Operação Skyfall", a Coca-Cola promoveu uma verdadeira missão, digna de James Bond. Em 70 segundos, quem comprasse o refrigerante em uma determinada estação, devia completar um desafio. Compartilhamentos: 790,556 mil
O anúncio é da nova camêra Hero3, da GoPro, que mostra esportistas em diversas localidades e com paisagens sensacionais. Compartilhamentos: 781,923 mil
A bordo de uma bicicleta usada por Mark Cavendish durate a Volta da França, o ciclista Martyn Ashton passeia pelo Reino Unido. Compartilhamentos: 556,971 mil
O salto histórico do austríaco Felix Baumgartner - que pulou da estratosfera e quebrou três recordes mundiais - foi amplamente divulgado na mídia. Não é a toa que um vídeo dos melhores momentos do acontecimento foi amplamente viralizado. O que a Red Bull tem a ver com isso? Ela patrocinou tudo. Compartilhamentos: 531,235 mil
Só foi juntar um dos perfumes mais cobiçados do mundo e um dos atores mais famosos do cinema para a combinação viralizar. Em um novo comercial para promover a fragrância N°5, a Chanel chamou o ator Brad Pitt. Compartilhamentos: 401,422 mil
O vídeo é longo, mas a curiosidade e o desejo de muitos internautas em conhecer todos os detalhes do Samsung Galaxy Note II fizeram com que o vídeo tivesse mais de 15 milhões de visualizações. Compartilhamentos: 375,885 mil
A ação da LG teve uma pitada de humor inglês, mas queria ir mais a fundo: provar o realismo de suas novas TVs IPS. Para isso, substituiu o piso de um elevador pelos monitores que simulava o desabamento do chão. Compartilhamentos: 370,482 mil
1. Coca-Cola
Aproveitando os 50 anos do 007 e o lançamento do filme "007 - Operação Skyfall", a Coca-Cola promoveu uma verdadeira missão, digna de James Bond. Em 70 segundos, quem comprasse o refrigerante em uma determinada estação, devia completar um desafio. Compartilhamentos: 790,556 mil
2. GoPro - Hero3
O anúncio é da nova camêra Hero3, da GoPro, que mostra esportistas em diversas localidades e com paisagens sensacionais. Compartilhamentos: 781,923 mil
3. Ashton Bikes
A bordo de uma bicicleta usada por Mark Cavendish durate a Volta da França, o ciclista Martyn Ashton passeia pelo Reino Unido. Compartilhamentos: 556,971 mil
4. Red Bull
O salto histórico do austríaco Felix Baumgartner - que pulou da estratosfera e quebrou três recordes mundiais - foi amplamente divulgado na mídia. Não é a toa que um vídeo dos melhores momentos do acontecimento foi amplamente viralizado. O que a Red Bull tem a ver com isso? Ela patrocinou tudo. Compartilhamentos: 531,235 mil
5. Chanel e Brad Pitt
Só foi juntar um dos perfumes mais cobiçados do mundo e um dos atores mais famosos do cinema para a combinação viralizar. Em um novo comercial para promover a fragrância N°5, a Chanel chamou o ator Brad Pitt. Compartilhamentos: 401,422 mil
6. Samsung Galaxy Note II
O vídeo é longo, mas a curiosidade e o desejo de muitos internautas em conhecer todos os detalhes do Samsung Galaxy Note II fizeram com que o vídeo tivesse mais de 15 milhões de visualizações. Compartilhamentos: 375,885 mil
7. LG
A ação da LG teve uma pitada de humor inglês, mas queria ir mais a fundo: provar o realismo de suas novas TVs IPS. Para isso, substituiu o piso de um elevador pelos monitores que simulava o desabamento do chão. Compartilhamentos: 370,482 mil
http://www.administradores.com.br/informe-se/marketing/os-sete-comerciais-que-mais-fizeram-sucesso-nas-redes-sociais-em-outubro/66674/
Nenhum comentário:
Postar um comentário