Americano de 15 anos lança empresa de doces saudáveis e tem Gisele Bundchen como garota propaganda
O jovem empresário garante que seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais
O norte-americano Nicky Bronner, de 15 anos, voltou para casa numa noite de
Halloween cheio de doces que havia conseguido na vizinhança. O pai, no entanto,
confiscou as guloseimas, alegando que não eram boas para a saúde do filho.
Nicky, inconformado com a atitude do pai, foi procurar na internet informações
que o amparassem em uma contraposição. Mas não encontrou nada muito animador.
"Pela primeira vez, vi que meu pai estava certo", disse o garoto em uma
entrevista a uma rede de TV dos EUA. Mesmo assim, ele não se contentou. Foi
então que resolveu encontrar uma forma de produzir doces saudáveis.
Depois de algumas pesquisas e fazer alguns contatos, Nicky acabou chegando ao chef australiano Adam Melonas, que já tinha experiência com produtos saudáveis e foi indicado pelo renomado cientista britânico Peter Barham, especialista em gastronomia molecular. Filho de pai milionário, o adolescente conseguiu fácil sociedade com o chef, mesmo o negócio não existindo ainda. O fato é que a ideia acabou dando certo, e agora a Unreal Candy tem a simpatia de artistas famosos e quer bater de frente com gigantes do setor, como a M&Ms.
O jovem empresário garante que seus doces e caramelos são feitos sem conservantes e têm 40% menos açúcar que os tradicionais, mensagem que nomes como Gisele Bündchen, Tom Brad, Matt Damon e John Legend se encarregaram de multiplicar.
Veja abaixo o vídeo que tem a participação de Gisele Bundchen:
Nenhum comentário:
Postar um comentário