Achocolatado lança ação com "assalto ao contrário"
Na propaganda, um grupo de pessoas mascaradas realiza um "assalto ao contrário." Ao invés de levar produtos da loja, eles colocam unidades do Oak Milk na prateleira
O achocolatado australiano Oak Milk lançou uma ação de marketing de guerrilha, a fim de sanar problemas de distribuição do produto.
Na propaganda, um grupo de pessoas mascaradas realiza um "assalto ao contrário". Ao invés de levar produtos da loja, eles colocam unidades do Oak Milk na prateleira. A marca também incentiva os internautas a participarem da ideia, sugerindo lojas e supermercados que não vendem o produto. A indicação pode ser feita por meio de um aplicativo no Facebook.
Na propaganda, um grupo de pessoas mascaradas realiza um "assalto ao contrário". Ao invés de levar produtos da loja, eles colocam unidades do Oak Milk na prateleira. A marca também incentiva os internautas a participarem da ideia, sugerindo lojas e supermercados que não vendem o produto. A indicação pode ser feita por meio de um aplicativo no Facebook.
Veja abaixo o vídeo com a ação da marca:
Nenhum comentário:
Postar um comentário