Louis Vuitton lança campanha inspirada no jogo dos erros
A campanha celebra a inauguração da "Louis Vuitton Kusama Concept Store", em Londres
A Louis Vuitton lançou duas propagandas quase iguais. Quase iguais, porque existem 5 diferenças que precisam ser encontradas pelo público, no estilo "jogo dos 7 (no caso, 5) erros".
A campanha celebra a inauguração da "Louis Vuitton Kusama Concept Store", em Londres.
O público foi convidado a "spot the difference" (encontrar os erros), concorrendo a uma cópia de Alice no País das Maravilhasas, ilustrada por Yayoi Kusama.
Confira os dois filmes:
A dica é do Brainstorm 9.
A campanha celebra a inauguração da "Louis Vuitton Kusama Concept Store", em Londres.
O público foi convidado a "spot the difference" (encontrar os erros), concorrendo a uma cópia de Alice no País das Maravilhasas, ilustrada por Yayoi Kusama.
Confira os dois filmes:
A dica é do Brainstorm 9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário