quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Louis Vuitton lança campanha inspirada no jogo dos erros

Louis Vuitton lança campanha inspirada no jogo dos erros

A campanha celebra a inauguração da "Louis Vuitton Kusama Concept Store", em Londres

 
A Louis Vuitton lançou duas propagandas quase iguais. Quase iguais, porque existem 5 diferenças que precisam ser encontradas pelo público, no estilo "jogo dos 7 (no caso, 5) erros".

A campanha celebra a inauguração da "Louis Vuitton Kusama Concept Store", em Londres.
O público foi convidado a "spot the difference" (encontrar os erros), concorrendo a uma cópia de Alice no País das Maravilhasas, ilustrada por Yayoi Kusama.
Confira os dois filmes:









A dica é do Brainstorm 9. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...