Fiat aposta na interatividade para divulgar Novo Punto
Consumidores poderão testar o recurso Social Drive em dispositivo de simulação instalado nas lojas da rede Fast Shop. Em Congonhas e nas concessionárias, haverá conteúdo exclusivo
A Fiat aposta na interatividade para divulgar o Novo Punto. O objetivo da marca é tangibilizar os atributos do seu novo automóvel com experiências virtuais.
Uma delas é o Fast Social Drive, conjunto de dispositivos tecnológicos que contam com um volante acoplado e que serão instalados nas lojas Fast Shop. Nele os consumidores poderão testar o recurso Social Drive, presente no Punto, em uma simulação de seu uso.
Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um automóvel ficará exposto e os visitantes poderão dar "likes" em um totem que estará ao lado do veículo. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code. Quem assina as ações é a The Marketing Store.
Uma delas é o Fast Social Drive, conjunto de dispositivos tecnológicos que contam com um volante acoplado e que serão instalados nas lojas Fast Shop. Nele os consumidores poderão testar o recurso Social Drive, presente no Punto, em uma simulação de seu uso.
Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um automóvel ficará exposto e os visitantes poderão dar "likes" em um totem que estará ao lado do veículo. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code. Quem assina as ações é a The Marketing Store.
(Imagem: divulgação) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário