Coca diz que foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros
Foto: Divulgação
A Coca-Cola lançou nova campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", que - assim como foi visto com nomes próprios - vai estampar as embalagens da bebida. Segundo a marca, foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais e 20 deles internacionais, como São Paulo, Rio, Salvador, Floripa, Torres, Maraú, Londres e Dubai.
O foco da campanha são os "jovens adultos", que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, diz a Coca. Em 2012, trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público.
A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas. Segundo a Coca, a campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, em que os detalhes ainda não foram divulgados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário