quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Coca-Cola muda embalagens em nova campanha


Coca-Cola muda embalagens em nova campanha


Coca diz que foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros
Coca diz que foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros
Foto: Divulgação
A Coca-Cola lançou nova campanha "Quanto Mais Viagens Melhor", que - assim como foi visto com nomes próprios - vai estampar as embalagens da bebida. Segundo a marca, foram escolhidos nomes de 100 destinos mais procurados pelos brasileiros, sendo 80 deles nacionais e 20 deles internacionais, como São Paulo, Rio, Salvador, Floripa, Torres, Maraú, Londres e Dubai.
O foco da campanha são os "jovens adultos", que buscam viajar e compartilhar esse tipo de experiência, diz a Coca. Em 2012, trouxe para as embalagens os nomes mais comuns entre esse público.
A campanha envolve também a página da marca no Facebook, em que o usuário encontrará dicas sobre os destinos e um aplicativo criado para a campanha, em que os usuários poderão compartilhar fotos das viagens e customizar latinhas. Segundo a Coca, a campanha inclui ainda uma parceria com a Azul Linhas Aéreas, em que os detalhes ainda não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...