Concurso público pergunta "quem é o rei do camarote?"
Além desta questão, houve outra a respeito da briga entre torcidas na última rodada do Brasileirão
Entre as possíveis respostas estavam os nomes de Waldemar Iódice, Alexandre de Almeida, Ricardo Mansur, Thor Batista e João Dória Jr.
Bruna Segala, de 20 anos, comentou à Folha sua fustração. “Eu passei meses estudando sobre a guerra na Síria, protestos de junho, esquemas da NSA etc. Rei do Camarote não é atualidade, é fofoca”.
Além desta questão, houve outras duas que deixaram os candidatos revoltados. Uma a respeito da briga entre torcidas na última rodada do Brasileirão deste ano e outra sobre o local do acidente de esqui do heptacampeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, que aconteceu no final de 2013.
No entanto, na área de conhecimentos gerais, o edital de divulgação do concurso frisava que abordaria a "análise dos principais conflitos nacionais e mundiais".
A concorrência era de 415 pessoas para um vaga, um total de 8,3 mil pessoas para 20 vagas, e quem for aprovado vai receber R$ 2.570 por mês. O prazo para pedidos de impugnação de questões termina nesta sexta (7).
Fábio Nadal, presidente da comissão de concursos da Câmera, responsabilizou a empresa Makiyama pela elaboração e conteúdo das provas.
Com informações da Folha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário