Pepsi celebra 60 anos de Brasil com embalagens comemorativas
As embalagens reeditadas combinam elementos retrô com uma roupagem moderna
A Pepsi completa 60 anos no Brasil em 2013. Para celebrar, a marca colocou no mercado quatro edições limitadas de latinhas: três versões reeditadas - com identidade visual que fizeram parte de sua trajetória nos anos 50, 70 e 90 - e uma lata como versão comemorativa de 60 anos no país.
As embalagens reeditadas combinam elementos retrô com uma roupagem moderna. Já a lata atual ganhou um selo comemorativo. As versões prometem se tornar objeto de desejo de fãs e colecionadores.
"A edição de latas especiais colecionáveis vem para celebrar essa data histórica, tão importante para Pepsi, além de ser uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.
As latas serão comercializadas a partir deste mês em todo o país.
As embalagens reeditadas combinam elementos retrô com uma roupagem moderna. Já a lata atual ganhou um selo comemorativo. As versões prometem se tornar objeto de desejo de fãs e colecionadores.
"A edição de latas especiais colecionáveis vem para celebrar essa data histórica, tão importante para Pepsi, além de ser uma forma de presentear os fãs, que acompanharam a marca ao longo dos 60 anos no Brasil”, afirma Nora Mirazon, Diretora de Marketing da PepsiCo.
As latas serão comercializadas a partir deste mês em todo o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário